Cidadeverde.com

Conselheira tutelar denuncia atraso de dois meses nos salários

A conselheira tutelar Fernanda Silveira denunciou a promotoria de São Raimundo Nonato que a prefeitura atrasou o salário dos cinco conselheiros da cidade em dois meses. Fernanda explica que o município tem um alto índice de ocorrências e que todos continuam trabalhando mesmo sem o pagamento.


"São dois meses de atraso que eles ainda não pagaram. Ninguém consegue sustentar essa situação, precisamos acionar o promotor que oficiou o prefeito para que nos desse uma resposta mas ela não veio", afirmou a servidora.

A servidora, que havia publicado em seu Facebook um desabafo sobre a situação, afirmou que recebeu uma ligação da Câmara Municipal do município e foi comunicada de que o pagamento começaria regularizado ainda nesta quarta-feira (12). "Eles ligaram e disseram que eu receberia a primeira parte ontem e a outra parte na segunda, realmente eu recebi uma parte mas dois meses de atraso é inaceitável", pontuou a servidora.

O prefeito de São Raimundo Nonato, Avelar Ferreira informou ao Cidadeverde.com que a denúncia não é verdadeira e que todos os conselheiros tiveram o salário pago em dias. "Primeiro que o salário deles é diferenciado, é uma ajuda de custo e segundo que ela é sobrinha do ex-prefeito isso não passa de uma questão política", informou o prefeito.

Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais