Cidadeverde.com

Prefeito Professor Ribinha intensifica obras de acesso as comunidades da zona Rural

O prefeito Professor Ribinha tem intensificado as ações da gestão municipal nesses últimos 30 dias para minimizar os efeitos das chuvas e garantir o acesso da população na Zona Rural na construção de estradas e passagens molhadas e tubulares. Quatro frentes de serviços estão em ação para concluir as obras com urgência.

Uma dessas ações está sendo feita na comunidade Velame, na região do Resolvido, onde o SAAE finaliza a construção de uma passagem com bueiro tubular, beneficiando as comunidades Bandarro, Resolvido, Nova Vida, Boa Saúde,  Passarinho, Bezerro, Curicacas, Passatempo e Bom Princípio.

A Passagem com bueiros tubulares também estão sendo construídos nas comunidades Baixa do Cajueiro, Boi Manso e Corredores.  “Sem falar que também estamos fazendo reparos em outras localidades. Tudo isso para facilitar o acesso das comunidades, mesmo com as chuvas”,revela o prefeito Professor Ribinha.

A Prefeitura de Campo Maior conclui também a construção de 12,5 novos quilômetros da estrada vicinal que liga a comunidade Buritizinho a PI 320 (Jatobá), interligando as comunidades Boi Manso, São Gonçalo, Santa Rosa e Assentamento Baixa do Cajueiro.

A construção da estrada era um sonho antigo que melhora a vida dos moradores que economizam tempo e dinheiro com nova rota de escoamento de produção.

O prefeito Professor Ribinha acompanhou de perto os trabalhos de máquinas e homens da Secretaria de Infraestrutura e do SAAE nas duas obras. “Estamos correndo contra o tempo,mas queremos garantir obras de qualidade que possa melhorar a vida da população na zona Rural”, finaliza Ribinha.  

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais