Cidadeverde.com

Covid-19: altas-médicas superam novos casos em Campo Maior

 Campo Maior já soma um total de 79 casos de Covid-19 de acordo com o boletim desta quarta-feira(20) da Secretaria de Saúde do Município. 

Em Campo Maior  23 pessoas já receberam alta médica em função do Covid-19,  e uma pessoa conseguiu deixar a UTI. Um somatório de  53 moradores seguem em isolamento domiciliar. O boletim divulgado registrou três novos casos de Covid-19 no município.

Na análise dos dados do boletim foi constatado que o número de novos casos registrados foi inferior ao número de altas médicas no município que contabilizou 05 liberações hospitalares. Números que foram festejados pelo prefeito Ribinha que continua pedindo atenção dos moradores de Campo Maior quanto as medidas que impedem  o crescimento de casos de Coronavírus no município.

“A quantidade de altas medicas foi superior ao número de novos casos e ainda tivemos uma pessoa que deixou a UTI nesta quarta-feira. Para continuarmos anunciando bons resultados como esses e? preciso que não relaxemos as medidas de combate ao Novo Coronavírus e que a população colabore ficando em casa”, ressalta o prefeito.

João Bandeira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais