Cidadeverde.com

Vídeo flagra suspeitos roubando carteira de idoso com quase R$ 5 mil em Cocal

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um idoso de 62 anos teve quase R$ 5 mil furtados por um trio de homens ainda não identificados na cidade de Cocal (267 km de Teresina), Norte do Piauí. 

O trio, formado por lanceiros (pessoas que aproveitam o momento de distração das vítimas ou por meio de esbarrões para praticar furtos, roubos e até estelionato), abordou o idoso enquanto ele estava fazendo compras na feira da cidade. 

No vídeo que o Cidadeverde.com teve acesso, a vítima está caminhando entre os transeuntes quando um suspeito, supostamente integrante do grupo, para na frente do idoso, impedindo que ele continue caminhando. 

Um segundo membro chega por trás da vítima e furta sua carteira. Um terceiro homem fica na lateral do idoso, para impedir que ele desvie o caminho. 

"Ele tinha acabado de sacar o dinheiro. Acreditamos que alguém dentro da agência viu e informou a esse grupo. O idoso percebeu o que aconteceu pouco depois do crime e já acionou a polícia. Fomos até o local, mas não conseguimos localizar o trio", informou o soldado Márcio Amilo, da Polícia Militar de Cocal. 

A Polícia disponibiliza o contato 86 99963-3427 para que aquele que tiver informações sobre a identidade do trio que aborda o idoso nas imagens, possam passar para as autoridades competentes elucidar o caso. 


Nataniel Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais