Cidadeverde.com

Município de Cocal investe em qualificação da mão de obra

A Prefeitura de Cocal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), ofertou  um curso de confecção de flores artificiais. O curso, foi ministrado pelo facilitador Charles Antônio, e culminou nesta sexta-feira (29), com exposição dos trabalhos realizados e entrega dos certificados aos participantes.

 “Hoje estamos finalizando o curso de flores artificiais. Mais uma ação oferecida pela Prefeitura de Cocal com a SMAS.Foi uma oportunidade dada para as pessoas iniciantes e àquelas que queriam adquirir mais conhecimento, e ter uma renda a mais", afirmou a secretária Deuzenir.

 A demanda foi grande, por parte dos cocalenses. Tivemos uma semana muito corrida, a quantidade de pessoas que participaram desse curso, nos surpreendeu, foi além das nossas expectativas. Por isso as orientações foram aplicadas com êxito, nos turnos da manhã, tarde e noite, no CRAS”, disse a secretária.  

Deuzenir acrescentou que a Assistência Social está de portas abertas para levar conhecimento às pessoas em situação de vulnerabilidade, que necessitam de seu apoio, por meio do CRAS, CREAS, SCFV, Bolsa Família e de projetos como o Criança Feliz.
A culminância do curso de flores artificiais ocorreu na manhã desse sábado (30), na sede do SCFV e contou com a presença da primeira-dama do município, senhora Vanda Machado.


Com informações ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais