Cidadeverde.com

Festeja Cocal 2022 atrai multidão nos shows durante o fim de semana

Está acontecendo desde o último dia 05 de agosto, em Cocal (Norte do Piauí), a comemoração do festejo de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira da cidade.  A programação do Festeja Cocal 2022, realizada pela prefeitura,  acontece simultaneamente à festa da padroeira .Ela teve início nessa sexta-feira (12) e vai até dia 14, data em que ocorrerão procissão e missa de encerramento da festa religiosa. A animação da primeira da noite de festas ficou por conta  da Banda Mastruz com Leite, Joyce Tayna e Iohanes. Este, abriu a temporada, levando ao público, entusiasmo e muita alegria. Em seguida, foi a vez da Banda matruz com leite que fez a plateia dançar, embalada por seus grandes sucessos e novidades. Já, a baiana de Amargosa, Joyce Tayna, subiu ao palco para dar continuidade a festa com muito forró, até o raiar do dia.   A programação segue neste sábado (13) com as atrações Xenenhem, Dudu Nogueira e Felipão.

Nonatinho do Sindicato, prefeito de Cocal, desejou aos cocalenses e visitantes um excelente divertimento, durante o tempo festivo: “Teremos três dias de muita festa e muita participação. A festa é de vocês. Boa noite a todos, e que Deus abençoe”, enunciou o prefeito.

O evento contou com a presença de Dr. Douglas Lima (vice-prefeito), secretários municipais, representantes do Poder Legislativo e do ex-prefeito Rubens Vieira.

Da Redação