Cidadeverde.com

Prefeitura e Assistência Social realizam festa alusiva ao Dia das Crianças em Cocal

Fotos: Prefeitura de Cocal 

Nessa sexta-feira, 14 de outubro, a criançada fez a festa numa comemoração alusiva ao Dia da Criança, ofertada pela Prefeitura de Cocal, efetivada pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), na praça do Complexo de Lazer e Cultura da cidade.

As crianças que compareceram à praça, acompanhadas de suas famílias, tiveram acesso a muita diversão, como danças, atração musical, atividades lúdicas, brinquedos infláveis, cama elástica, pipoca, algodão doce em meio a muita alegria.

Na homenagem à data 12 de outubro, a primeira-dama e secretária municipal de Governo, senhora Vanda Machado, representou o prefeito Nonatinho do Sindicato e expressou sua gratidão por esse momento.

“É uma satisfação representar o nosso prefeito, aqui nessa praça, num dia todo especial que é o Dia das Crianças, também dedicado à Nossa Senhora Aparecida. A gente pede a deus e nossa senhora que sempre nos ilumine e nos dê sabedoria para que possamos cuidar de nossas crianças. Quero agradecer aos pais que as trouxeram aqui para esse momento de diversão e alegria”, disse.

Deuzenir Portela, secretária de Assistência Social, comentou sobre essa importante homenagem, destacando o trabalho da gestão trabalho e progresso e, principalmente, todo o empenho da equipe que compõe a SMAS.

“Quero agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade de estarmos aqui, hoje, e ao prefeito Nonatinho por estarmos realizando esse grande evento que já é a quarta edição do Espaço de Lazer da SMAS. Então, o sentimento é de gratidão ao prefeito e à primeira-dama por, nesta ocasião, estamos proporcionando divertimento e interação para a criançada de nosso Cocal, e à equipe que não mediu esforços para o bom êxito desta ação. Dá para sentir expressado no rosto de cada pessoa presente, a alegria de estar participando de uma oportunidade dessa, além do sentimento de estarmos cumprindo o nosso dever para com os integrantes da comunidade”, destacou.

 

Da Redação
[email protected] 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais