Cidadeverde.com

Polícia Civil prende quatro suspeitos durante abordagens no município de Cocal

Foto: PC-PI

?

A Polícia Civil prendeu na quarta-feira (4) quatro homens durante abordagens realizadas no município de Cocal, a 267 km de Teresina, por crime de exploração de jogos de azar, crime ambiental, desobediência a abordagem da polícia e cumprimento de mandado por tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, foram realizadas diligências realizadas próximas ao mercado, no Centro da cidade. “Estávamos realizando uma diligência próximo ao mercado, quando visualizamos uma pessoa fazendo jogo do bicho. Nisso apreendemos o equipamento e a gente conduziu ele até a casa do proprietário, que seria o dono desse equipamento”, explicou o agente Walter Brune.

Na residência do homem que seria o proprietário do jogo do bicho, foram encontrados seis pássaros silvestres que estavam em gaiolas. O dono da residência alegou que os animais eram de um amigo.

“Quando identificamos essa pessoa que estava com os pássaros silvestres, descobrimos que ele tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas em Caucaia, no Ceará, então ele foi preso”, disse Walter Brune.

Quando os policiais estavam conduzindo os três suspeitos para a delegacia, decidiram fazer uma abordagem em um homem que estava em atitude suspeita. Ele resistiu a abordagem e teve que ser contido, por isso acabou sendo preso.

Então os quatro homens foram encaminhados para a delegacia de Cocal. O funcionário e o proprietário que estavam fazendo jogo do bicho assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados. O homem que resistiu a abordagem foi preso, mas logo depois foi solto com o pagamento de uma fiança no valor de um salário mínimo.

Já o homem que foi preso com os pássaros silvestres, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, pois tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais