Cidadeverde.com

Homem é preso ao atear fogo na esposa na frente das filhas em Cocal

Foto: Ascom / SSP-PI

Um homem de 50 anos foi preso, na tarde deste sábado (25), suspeito de atear fogo na esposa na frente das filhas em Cocal (distante 267 km de Teresina). O homem teria utilizado um vidro de álcool e um isqueiro para atear fogo na esposa. 

A vítima tem 34 anos, foi socorrida por familiares e levada até o Hospital Joaquim Vieira de Brito, em Cocal, onde recebeu atendimento médico. Na unidade de saúde, uma guarnição da Polícia Militar de Cocal conversou com uma das filhas da vítima. 

Segundo a adolescente relatou aos policiais, o casal estava brigando quando o suspeito ateou fogo em sua mãe. A testemunha relatou que as brigas são corriqueiras entre o casal. 

O Cidadeverde.com teve acesso ao laudo da vítima. No documento, a equipe médica relata que a vítima teve 20% do corpo afetado pelas queimaduras. “A vítima sofreu queimaduras de 1º e 2º graus na face, pescoço, face anterior do tórax e região posterior dos flancos”, informou a médica no laudo. 

A equipe policial foi até a residência do casal, onde o suspeito ainda estava, e prendeu o homem, que confessou o crime. Ele foi conduzido até à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde responderá pelo crime de tentativa de feminicídio na presença de descendente ou ascendente da vítima. 

 

Nataniel Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais