Cidadeverde.com

Grávida de 26 anos é assassinada a facadas em Cocal; ex-marido é suspeito pelo crime

Foto: PM-PI

Uma grávida identificada como Clotildes Cardoso, de 26 anos, foi assassinada a facadas na manhã deste sábado (8) no município de Cocal, a 266 km de Teresina. O suspeito pelo crime é o ex-marido Antônio Santos. Eles tinham dois filhos juntos.

A Polícia Militar informou que o crime ocorreu na localidade Vidéu, na zona rural do município, por volta das 9h30, quando o suspeito estava em uma carro e abordou a vítima que estava em uma motocicleta.

“Eles estavam em processo de separação, e ele recebeu uma intimação da Justiça, e quis tirar satisfação com ela na localidade Vidéu. Quando ele recebeu a citação, foi ao encontro dela. Ela estava sozinha em uma moto e ia no sentido a Vidéu. Ele acabou encontrando ela pilotando a moto [em uma estrada vicinal]. Inclusive deu até uma encostada na moto ainda. Quando ele saiu do carro, já foi esfaqueando ela e depois fugiu”, informou o tenente Carvalho, da PM em Cocal.

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Clotildes estava em um novo relacionamento e havia descoberto recentemente que estava grávida.

A PM está realizando diligências com o objetivo de localizar o suspeito pelo crime.

Fetag divulga nota de pesar

A Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Piauí (FETAG-PI), divulgou uma nota de pesar pelo falecimento da jovem que era sócia do sindicato.

"A jovem estava gestante e foi vítima de feminicídio. Neste momento de luto, com nossas orações e assistência, desejamos confortar a família e os amigos para que, com serenidade, enfrentem a imensurável dor. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências", afirmou em nota.

 

 

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais