Cidadeverde.com

Robert nega que incitou violência e desafia Marden Menezes

Imprimir

O secretário de Segurança Robert Rios (PCdoB) negou hoje (09) que tenha feito incitação à violência entre os grupos que disputam a prefeitura de Piracuruca. A acusação foi feita pelo deputado Marden Menezes (PSDB), que pediu a presença do Exército para acompanhar a campanha eleitoral na cidade.


Evelin Santos/Cidadeverde.com



Robert citou obras feitas pelo seu grupo político na cidade e desafiou o deputado. "Agora, se ele quiser levar o Exército, a Marinha, a Cia, a KGB. Pode levar tudo que a taca vai ser a mesma", disse em entrevista ao Jornal do Piauí.


Para o secretário, Marden deveria se preocupar com Piripiri, sua terra natal.





Robert afirmou que no primeiro turno estará dedicado totalmente à Piracuruca e só se envolverá com a campanha em Teresina no segundo turno.


O secretário comentou ainda as críticas sobre a falta de uma delegacia na cidade de Agricolândia, onde ocorreu uma tentativa de assalto na madrugada de ontem (08), com a explosão da agência do Bradesco.





Segundo ele, a estruturação das delegacias do interior está sendo feita de acordo com as possibilidades financeiras do Estado, com a nomeação de delegados, agentes e policiais.


"A mudança é que toda vez que houver crime a pessoa vai chamar o delegado mais próximo para abrir inquérito. O governador já nomeou 45 delegados. Nunca no Piauí se nomeou tanto delegado como agora. Só essa semana foram mais 27 agentes administrativos. Estamos no meio do concurso de agente, perito e médico legista. Temos município que se você colocar delegado ele vai ficar subaproveitado. Tem município que tem movimento pequeno. As cidades maiores já tem delegado e nós estamos estreitando mais e não vai ficar nenhum delegado a mais de 100Km da cidade", disse.


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais