Cidadeverde.com

Candidato à presidência do Fla diz que conversa com Kaká

Imprimir
Em evento na zona norte do Rio nesta quinta-feira, o candidato à presidência do Flamengo pela chapa rosa, Jorge Rodrigues, fez uma promessa bombástica à torcida rubro-negra: Kaká. Ele avisou, inclusive, que já está negociando a contratação do craque, atualmente na reserva do Real Madrid.

"Eu tenho uma promessa para a nação: trazer um grande camisa 10 e esse camisa 10 é o Kaká. Já estamos correndo atrás disso. O responsável por fazer o meio-campo para a contratação é outro craque: o ex-jogador Djalminha: O Djalminha já está conversando com o pai dele. É difícil, mas não é impossível!", disse o candidato.

Kaká está com pouco espaço no Real Madrid. Ele esteve nas últimas convocações de Mano Menezes para a Seleção Brasileira, mas mesmo assim tem entrado raramente pelo clube merengue comandado por José Mourinho. O português tem optado até por jovens revelações do clube, como Morata e José Rodríguez. Ele tem sofrido ainda com a concorrência, principalmente de Özil e Modric.

Na última janela de transferências ele esteve próximo de sair, e a imprensa espanhola até revelou uma briga do pai de Kaká, Bosco Leite, com Mourinho. O brasileiro foi assediado por alguns clubes, principalmente pelo Milan e por times dos Estados Unidos, mas acabou ficando na Espanha.

Jorge Rodrigues estava otimista, pois, momentos antes de dizer que pretende contratar Kaká, ele garantiu ter conseguido a adesão de "99,9% dois antigos eleitores da chapa branca, antes liderada por Ronaldo Gomlevsky, que saiu do pleito no início da semana para apoiar a chapa azul, de Eduardo Bandeira de Melo. Evaristo de Macedo, homem forte do futebol da antiga chapa branca, agora é partidário da rosa, garante Rodrigues.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais