Cidadeverde.com

Jornalista atropelado segue em UTI, com dor e sem previsão de alta

Imprimir
Foi divulgado na tarde desta sexta-feira (03) boletim médico informando o estado de saúde do jornalista Raimundo Lima. O repórter segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ter sido atropelado no dia 31 de dezembro de 2013 na zona Leste.

O documento, assinado pelo médico Benoni Carvalho Júnior, informa que o comunicador se alimenta normalmente e que o quadro de saúde evolui. Mesmo assim, o boletim relata que o paciente ainda sente muitas dores.

Nas ultimas 24 horas não houve registro de febre e o jornalista ainda respira com o auxílio de aparelhos. Com o acidente, Raimundo Lima teve seis costelas e a clavícula quebradas. As fraturas culminaram, também, com perfuração no pulmão.

Ele está internado há três dias e apresenta pressão arterial dentro dos padrões considerados normais. Por enquanto, não há previsão de que o repórter seja submetido a procedimento cirúrgico. 

Raimundo Lima recebe tratamento acordado e lúcido. A equipe médica não trabalha, neste momento, com previsão de alta médica.

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais