Cidadeverde.com

Dr. Pessoa diz que consultará eleitores para decidir voto na Alepi

Imprimir

Em recuperação de cirurgias realizadas no último fim de semana, o deputado estadual eleito Dr. Pessoa (PSD) recebeu o Jornal do Piauí em sua casa nesta quinta-feira (15). Ele afirmou que só irá decidir na véspera da eleição o seu voto para a presidência da Assembleia Legislativa do Piauí. 

Depois de fazer rodeio ao ser perguntado pelo voto, Dr. Pessoa arrematou. "Eu quero dizer em primeira mão para a TV, canal 5, conduzido pelo Amadeu (Campos), a Eli (Lopes) e o Elivaldo (Barbosa), que nesse momento eu vou dizr o meu voto na véspera ou no dia",  respondeu. 

Dr. Pessoa afirmou que irá consultar a população que o elegeu para decidir entre Fábio Novo (PT) e Themístocles Filho (PMDB). O futuro deputado confirmou ter recebido pedidos indiretos de voto, mas reafirmou posição de independência. "O voto é meu e esse voto eu vou consultar o povo que me legeu"'. 

Ainda vereador de Teresina, Dr. Pessoa foi operado no sábado da vesícula e de uma hérnia inguinal. O segundo problema é o que ainda traz dores ao parlamentar, duro na queda. "Se não fosse isso, eu estava pronto para ir para a luta". 

Em casa, o futuro deputado recebeu a visita de diversos políticos, entre eles os pré-candidatos a presidente da Alepi.

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais