Cidadeverde.com

Fábio Abreu anuncia que votará contra impeachment de Dilma na Câmara

Imprimir

O deputado Federal Fábio Abreu, que até a manhã desta quinta-feira (14) estava indeciso se apoiaria ou não o impeachment da presidente Dilma Russef, anunciou que votará contra a medida na votação de domingo (17) na Câmara. Em entrevista ao Jornal Cidade Verde, o deputado afirmou que sua decisão só mudaria, caso o impeachment incluísse o vice Michel Temer e o presidente da Câmara Eduardo Cunha.

"Estamos prestes a ter uma situação atípica. Pode acontecer dos deputados aprovarem o impeachment mas minha posição só mudaria se nesse bolo da decisão estivessem junto o Michel Temes e o Eduardo Cunha mas do contrário não tem como cumprir dentro da moralidade e da legalidade", pontuou o deputado.

O PTB, partido ao qual faz parte, já anunciou seu posicionamento a favor do impeachmente, porém já declarou que irá respeitar os parlamentares que se posicionarem contra na votação.

Com a confirmação do deputado Fábio Abreu de apoio à Dilma ficam confirmados na bancada piauiense os votos contra o impeachment - de Rejane Dias, Assis Carvalho, Marcelo Castro, Fábio Abreu e por hora, Paes Landim e a favor, votam Heráclito Fortes, Iracema Portella, Rodrigo Martins e Átila Lira.

O deputado Júlio César ainda não anunciou seu posicionamento oficial.  Ele havia declarado anteriormente que iria votar de forma isenta, mesmo sem anunciar o seu voto. "Estamos construindo um voto", disse suscintamente. 

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais