Cidadeverde.com

Bauza chega a Barcelona para convencer Messi a voltar para seleção Argentina

Imprimir

Conforme havia prometido, Edgardo Bauza viajou a Barcelona para se encontrar com Lionel Messi. Preocupado com a ausência do melhor jogador do mundo na seleção nacional, o novo técnico da Argentina deverá tentar reverter a decisão do craque de abandonar a alviceleste.

"Acredito que não vamos ter muito tempo, mas vou conversar com ele. Sim, é sobre futebol, ainda mais porque é um encontro entre duas pessoas do futebol. Teremos pouco tempo para falar, vou perguntar como ele se sente e falar de futebol, nada mais", afirmou o comandante antes de embarcar rumo à Espanha, na noite de segunda-feira.

Capitão e figura principal da seleção argentina, Messi anunciou que se aposentaria da equipe após a frustrante derrota para o Chile, na final da Copa América Centenário. Esta foi a terceira final consecutiva que o astro deixou escapar - a primeira foi a decisão da Copa do Mundo de 2014, no Brasil e, depois, a Copa América de 2015.

Quando retornar à Argentina, o ex-técnico do São Paulo deverá confeccionar a lista de jogadores convocados para as duas próximas partidas válidas pelas Eliminatórias Sul-Americanas para o Mundial da Rússia, contra o Uruguai, no dia 1 de setembro, e contra a Venezuela, no dia 6 do mesmo mês.


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais