Cidadeverde.com

Viva Piauí revive as histórias que contamos e vai ao ar nesta segunda (19)

Imprimir

Foto: Arquivo Cidadeverde.com


Nadja Rodrigues e Joelson Giordani na apresentação do " Viva Piauí - O Futuro que Sonhamos" no ano de 2016

O programa Viva Piauí chega a 17ª edição e vai ao ar na próxima segunda-feira (19) para comemorar o Dia do Piauí. A partir das 13h10,  após o Jornal do Piauí, os apresentadores Joelson Giordani e Nadja Rodrigues vão comandar o especial "Viva Piauí, as Histórias que Contamos". 

"Nós vamos relembrar 30 momentos das reportagens especiais feitas desde o ano de 2003. Nós temos muitas curiosidades. Não são reprises das matérias; são releituras e observações feitas a partir da experiência dos repórteres que vivenciaram a cada ano os especiais. É um resgate da memória do que foi ao ar e do que foi vivenciado pelas equipes de reportagens", comenta a jornalista Indira Gomes, coordenadora de projetos especiais da TV Cidade Verde. 

Os jornalistas da TV Cidade Verde vão relembrar experiências inesquecíveis ao longo de quase duas décadas de especiais, como acompanhar o nascimento de animais, ficar preso em uma enxurrada e a emoção de conhecer a igreja mais antiga do Piauí. 

O "Viva Piauí, as Histórias que Contamos" também vai contar com depoimentos de telespectadores que já participaram dos programas. Aliás, você sabia que antes do surgimento da internet e a disponibilização da reportagens no mundo virtual, os telespectadores tinham que solicitar na sede da TV Cidade Verde o videocassete? Na segunda-feira, durante o programa, será revelado qual videocassete mais solicitado pelos telespectadores da TV Cidade Verde. Você não pode perder!

O programa será dividido em quatro blocos com curiosidades e detalhes que estavam guardados no rico acervo da TV Cidade Verde. "Temos reportagens de cultura, educação, tecnologia, meio ambiente, agronegócio, potencialidades e riquezas do Piauí". 

 

Relembre 

19 de Outubro: Especial Viva Piauí vai relembrar histórias inspiradoras de nossa gente

Programa Viva Piauí visita cidades e destaca curiosidades do estado

Viva Piauí relembra histórias inspiradoras de jovens piauienses; assista

Viva Piauí 2012: personalidades mostram suas cidades natais

Relembre atrações musicais de 2012 no "coreto" criado no Especial Viva Piauí

Viva Piauí volta a 2015 e relembra abraços em municípios do estado

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais