Cidadeverde.com

Vivo inicia operação no Piauí com sinal em 43 municípios

Imprimir

 
O vice-presidente executivo de operações da Vivo, Paulo César Teixeira, afirmou hoje em coletiva à imprensa que a empresa inicia hoje a operar no Piauí em Teresina e Altos. Ao todo, 43 municípios serão cobertos pelo sinal Vivo que está investindo quase R$ 50 milhões no estado. Também estava presente na cerimônia de lançamento Joaquim Perucio, diretor da Vivo para o Nordeste.
 
De acordo com Teixeira, serão atendidas 1,6 milhão pessoas no Piauí e haverá 9,5 mil pontos de venda de créditos. Das 43 cidades que receberão o sinal, 24 não possuem qualquer cobertura de telefonia móvel. "Deveríamos estar atuando no estado desde dezembro, mas houve um problema com relação a legislação municipal, problema que já foi sanado", explica. 174 pessoas trabalharão direta e indiretamente com a empresa.
 
Gerente do Nordeste Joaquim Perúcio

Ofertas
De acordo com a Vivo, os clientes piauienses terão acesso a banda larga móvel 3G com maior cobertura do país. Com a chegada ao estado, a operadora atinge sua abrangência em todo o território nacional. Informações da Anatel dão conta de que a Vivo é a maior operadora de telecomunicação móvel do hemisfério sul em número de usuários e qualidade.

Ao iniciar suas operações, a empresa anuncia planos pré-pagos com recargas de 3 a 300 reais e plano pós-pagos que permitem ao usuario controlar seus gastos.

Além disso, foi anunciada a promoção 20 vezes mais onde para cada minuto consumido, o usuário ganha mais vinte para ligações entre outro Vivo ou telefone fixo. Também estará à disposição dos piauienses, a internet banda larga a R$ 29,90 por mês.
 
Portabilidade
Quem quiser levar seu atual número de celular para a Vivo, recebe um chip gratuito e participa das ofertas e ganha dois finais de semana para falar gratuitamente de Vivo para Vivo em caso de cliente pré-pago. Os pós-pagos do plano Vivo Controle que migrarem, receberão mil minutos por mês.
 


 
Flash de Yala Sena (direto do local)
Redação Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: