Cidadeverde.com

Nazareno: "Espero que Conselho de Ética não me decepcione"

Imprimir
O deputado federal Nazareno Fonteles (PT/PI), relator do processo que pede a perda do mandato do deputado Edmar Moreira (sem partido/MG) por quebra de decoro, desembarcou em Teresina na tarde desta quinta-feira (18) e disse que não pretende processar o deputado Leonardo Moreira (sem partido-MG), filho de Edmar, que teria o ofendido após a apresentação de seu voto ontem no Conselho de Ética. Para ele, o assunto é secundário.
 

Nazareno denunciou que Leonardo Moreira o chamou de "veado" após anunciar seu voto pedindo a cassação do pai. Edmar Moreira ficou conhecido após acusações de não declarar um castelo avaliado em R$ 20 milhões no interior de Minas Gerais. O deputado piauiense disse que apenas fotografias foram registradas, e a ausência do áudio gravado impede o processo. Além disso, o parlamentar mineiro alegou um mal entendido após a confusão.
 
"Isso para mim é uma coisa secundária", disse Nazareno Fonteles ao Cidadeverde.com. "Se a Assembléia Legislativa de Minas Gerais achar por bem pelo menos chamá-lo a atenção, será algo positivo", acrescentou.

O relator está concentrado na votação do seu parecer, que deve acontecer somente no dia 30 de junho ou 1º de julho. "Acho que fiz o melhor que pude, as pessoas estão reconhecendo o trabalho, e espero que o Conselho de Ética não me decepcione", afirmou. Nazareno Fonteles frisou que não manteve intimidade com qualquer outro membro da comissão, e só revelou o voto na hora da reunião, mesmo sendo abordado por colegas horas antes.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: