Cidadeverde.com

Roncalli afirma que querem desqualificar denúncias

Imprimir
O deputado Roncalli Paulo, líder do PSDB, disse, hoje (07), que estão querendo desqualificar as denúncias feitas na Assembléia Legislativa pelo estudante de Direito Jaylles Ribeiro Fenelon quando tentam relacioná-lo com o ex-prefeito de Esperantina, Felipe Santolia, drogas e sexo.
 


 
Roncalli afirmou que “contra fatos não há argumentos”, assinalando que as denúncias foram consistentes e fundamentadas com provas, como as de que a Emgerpi pagou obras que não foram realizadas ou foram iniciadas, mas ainda não se encontram concluídas.
 
O parlamentar tucano declarou que o líder do PT, deputado João de Deus, está tentando desviar o foco das denúncias. Ele assinalou que, ao contrário do que citou o deputado petista, o PSDB não tem responsabilidade na formulação das denúncias.

“O prefeito Sílvio Mendes não tem nada a ver com isso”, afirmou Roncalli Paulo, acentuando que até parlamentares governistas chegaram a reconhecer a gravidade das denúncias.
 
Em aparte, o deputado Mauro Tapety (PMDB) disse que Jaylles Ribeiro é corajoso e que as denúncias deveriam ser apuradas através de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito).
O deputado Deusimar Brito, o Tererê (PSDB), afirmou que o PSDB faz uma oposição responsável e quer que os órgãos competentes apurem as denúncias.
 
Roncalli Paulo confirmou que recebeu denúncia envolvendo o Sr. Ricardo Pontes, assessor do Governo, e disse que amanhã (08) a presidente da Emgerpi, Lucile Moura, poderá ficar à vontade para esclarecer os fatos revelados por Jaylles Ribeiro na Comissão de Constituição e Justiça.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: