Cidadeverde.com

Chico Antonio diz que vai processar Jaylles Fenellon

Imprimir

O prefeito de Esperantina, Chico Antonio (PT), afirmou em entrevista ao Jornal do Piauí que interpelará judicialmente Jaylles Fenelon pelas falsas denúncias atribuídas a ele na época da campanha eleitoral.

Chico Antonio declarou que a intenção dos denunciantes é tentar levar a “lama” que existia na prefeitura de Esperantina para o governo estadual, respingando na pré-candidatura do secretário Antonio Neto ao governo.

“Esperantina sofreu duas grandes enchentes em 2008 e 2009. O que o governo fez foi atuar na área emergencial, motivado por essas enchentes. O que querem é levar a lama da prefeitura de Esperantina [referindo-se à gestão anterior] para o governo. Isso prejudicou o companheiro Antonio Neto. Eu me solidarizo a ele, que é uma pessoa honesta, não merece estar envolvido numa situação que nós sabemos perfeitamente de onde vem”, declarou.

O prefeito responsabiliza o ex-prefeito Felipe Santolia como origem das denúncias. Segundo ele, há dois meses atrás o teor das denúncias do ex-servidor Jaylles Fenelon já estava postado no site do ex-prefeito. “Isso não é novidade”, completa Chico Antonio.

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: