Cidadeverde.com

Técnico do River é demitido na reta final da Copa Piauí

Imprimir
O presidente do River Atlético Clube, deputado federal Elizeu Aguiar(foto), decidiu mudar o comando técnico tricolor para tentar uma recuperação na Copa Piauí. Foi dispensado Mário Tilico e o time será dirigido a partir de agora pelo professor Neto Camarço.

A situação é a mesma de várias competições passadas.No recente Campeonato Piauiense, Neto Camarço assumiu o time em momentos de dificuldades e conseguiu bons resultados. Ainda assim, foi substituido na reta final da competição e o time acabou eliminado antes das finais.

 
Elizeu Aguiar decidiu demitir o técnico Mário Tilico

As péssimas atuações do River nos dois empates com Picos, no Estádio Lindolfo Monteiro, não foram culpa do técnico Mário Tilico e sim do desempenho até ridículo dos seus principais jogadores, cujas atuações foram no nível de peladas. O grande problema do River é falta de profissionalismo no seu futebol.

O River carece de um comandante - realmente comandante, com competência e autoridade - para botar ordem na casa. Um comandante que seja o responsável pelo cumprimento de uma ação determinada pelo Presidente e seus companheiros de diretoria.



E ainda há a considerar o fato de que no River Atlético Clube é histórica a ação de "riverinos" que trabalham pela queda do time como alternativa para chegarem a seus objetivos meramente pessoais.

Nesta sexta-feira(13) haverá o treinamento de apronto para o jogo do sábado à noite em Picos. O zagueiro Índio e o lateral Batata, ausentes no jogo da quarta-feira, cumprindo suspensão, poderão voltar ao time.  Cleitinho, expulso no jogo anterior, estará fora.Evaldo Carvalho está preparando a viagem para Picos, ainda nesta sexta-feira.

Dídimo de Castro
[email protected]


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: