Cidadeverde.com

Henrique Rebelo defende prefeito de Amarante

Imprimir
O deputado Henrique Rebelo (PT) ocupou a tribuna, hoje (16), para defender o prefeito de Amarante, Luis Neto. Ele disse que não é verdadeira a informação divulgada pela imprensa de que o prefeito teria agredido com um facão o chefe do Escritório da Cepisa naquele município, João Gramosa.
 
Henrique Rebelo afirmou que Luis Neto sempre primou pela decência, pelo respeito ao próximo e, ao contrário do que foi divulgado, “o que houve foi uma discussão acalorada em que o prefeito foi agredido e desrespeitado pelo funcionário da Cepisa”.
 


O parlamentar do PT declarou que João Gramosa não aceita que Luis Neto tenha vencido as eleições para prefeito de Amarante. “O Luis Neto realiza uma festa tradicional naquela cidade e, este ano, justamente, na hora da festa, faltou energia”, acentuou ele.
 
Em aparte, o deputado Xavier Neto (PR) disse que João Gramosa não respeita os mais humildes, é pretencioso, complexado, malicioso e maldoso.
 
A deputada Lílian Martins (PSB) apresentou solidariedade ao prefeito Luis Neto. Ela disse que “ninguém sai ganhando com isso e é bom que todo mundo se conscientize do seu papel”.
 
O líder do Governo, deputado Cícero Magalhães (PT), afirmou que “não quero condenar nem absolver ninguém, mas quem vai dizer quem está correto é a apuração do caso”.
 
Em novo aparte, Xavier Neto disse que Gramosa está querendo se passar por vítima, “quando, na verdade, foi ele que saiu com sete pedras na mão contra o Luis Neto”.
 
Henrique Rebelo pediu à direção da Cepisa que adote providências no sentido de apurar o caso o mais rápido possível.
 
Fonte: Alepi
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: