Cidadeverde.com

Presidente Dilma vai a hospital de São Paulo para fazer exames

Imprimir

A presidente eleita Dilma Rousseff esteve na manhã deste sábado (20) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para se submeter a exames médicos.


O médico Roberto Kalil informou que a presidente eleita fez exames de rotina e que está bem de saúde. Boletim médico divulgado pelo hospital informou que os resultados dos exames "mostraram-se satisfatórios".


Ela permaneceu durante cerca de duas horas no hospital e, segundo a assessoria do Sírio-Libanês, aproveitou para visitar o vice-presidente José Alencar, novamente internado nesta sexta (19).


Dilma chegou a São Paulo na tarde desta sexta (19). Pela manhã, em Brasília, ela participou em Brasília da reunião do Diretório Nacional do PT.


Confira a íntegra do boletim médico da presidente eleita divulgada pelo hospital:


"Boletim Médico - Dilma Roussef - 20/11/10


A presidenta eleita da República Federativa do Brasil, Dilma Roussef, esteve na manhã deste sábado (20/11) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para avaliação clínica.


Os resultados dos exames mostraram-se satisfatórios e ela já deixou o hospital.


A equipe médica que a acompanhou foi coordenada pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Dr. Paulo Hoff e Dra.Yana Novis."


Alencar


No hospital Sírio-Libanês, está desde esta sexta (19) o vice-presidente José Alencar, internado para receber uma transfusão de sangue.


Alencar ficou internado no Sírio-Libanês durante 24 dias, e recebeu alta na última quinta (18). Mas teve de retornar no dia seguinte porque estava debilitado devido à quimioterapia a que se submete para tratamento de um câncer.


No último dia 13, Alencar recebeu no hospital a visita de Dilma e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que estiveram no Sírio-Libanês logo após voltarem de Seul (Coréia do Sul), onde participaram do encontro de cúpula do G20. Dois dias antes, ele tinha sofrido um infarto.


Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais