Cidadeverde.com

Segurança é executado com 6 tiros a uma quadra de delegacia no Dirceu

Imprimir
Um jovem foi executado com seis tiros por volta das 15h desta segunda-feira (16) no conjunto Dirceu Arcoverde I, zona Sudeste de Teresina. O crime aconteceu ao lado do mercado do bairro Itararé, que dista um quarteirão do 8º Distrito Policial.

Fotos: Yala Sena

Jorge Geovani da Costa, 23 anos, estava parado em uma moto de placa DEB-1119, em frente à quadra 95 quando vieram dois homens armados. De acordo com o sargento Clóvis Bezerra de Arêa Leão, do 8º Batalhão da PM, os suspeitos dispararam. A moto caiu sobre a vítima.

A perícia constatou que a vítima sofreu cinco tiros nas costas e outro na cabeça. Jorge Geovani, conhecido pelos amigos como Ni, morreu no local. 


O delegado Jeferson Calume, do 8º DP foi ao local em busca de indícios que levem aos assassinos. O Instituto Médico Legal removeu o corpo para exame cadavérico por volta de 15h45min.

Segundo um irmão da vítima, que foi ao local do crime, Jorge trabalhava como segurança e estava desempregado.


A comerciaria Francisca Luísa Silva Araújo informou que a moto na qual o segurança estava pertence a seu filho. Jorge Geovani tinha ido deixar o rapaz em uma lan house no bairro. O adolescente foi depor no 8º DP com outras testemunhas.

Francisca Araújo acrescenta que o segurança era uma pessoa boa, que convivia com os demais em sua casa e havia trabalhado em São Paulo.



Yala Sena (flash)
Fábio Lima (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais