Cidadeverde.com

Edvaldo Marques admite sair candidato do PSB em Teresina

Imprimir
O presidente da Câmara de Teresina, Edvaldo Marques (PSB), confirmou no Jornal do Piauí, na tarde desta sexta-feira (20), que aceitou o convite de seu partido para uma possível disputa das eleições à prefeitura de Teresina. Os outros dois nomes são do secretário estadual de Educação, Átila Lira, e o vereador Rodrigo Martins.

Evelin Santos/Cidadeverde.com

O vereador mostrou-se surpreso com o convite que foi feito pelo maior nome do partido, o governador Wilson Martins. “Fui pego de surpresa hoje pela manhã, o governador me fez esse convite inesperado”, disse o vereador. 

Edvaldo Marques ainda afirma que aceita seu nome como pré-candidato, pois o partido tem crescido e apresentado trabalhos importantes no Estado e na capital do Piauí. Ele ainda evidência nomes importantes para esse crescimento do partido, como a deputada estadual e secretária de Saúde, Lilian Martins, o vereador Rodrigo Martins e também seu próprio trabalho como vereador de Teresina.


Segundo o vereador, o partido ainda busca e estuda melhores aliados para uma forte coligação. “No pouco tempo e experiência que a política me deu, aprendi que no momento, você não pode fechar portas e janelas para qualquer conversa política. Nós temos que ter agora a inteligência para buscar melhores aliados”, disse Edvaldo Marques. 

Câmara
O vereador também falou sobre o concurso público da Câmara Municipal de Teresina, ele garantiu que o concurso será entre o final de março e começo de abril e que inscrições estão abertas até 03 de fevereiro. São 36 vagas para o concurso. Até o final de maio sai o resultado dos classificados. O vereador concretizou que esses classificados serão chamados imediatamente, priorizando as vagas para portadores de necessidades especiais. 

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais