Cidadeverde.com

Saúde do município de Piripiri realiza vacinação dos profissionais do SAMU

Começou desde a última segunda-feira (25), a vacinação dos profissionais do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Piripiri. Para o enfermeiro Pedro Vinícius, coordenador do serviço, o trabalho de vacinação está sendo bem realizado.

“Estamos em luta contra a Covid-19 e é prioridade dessa gestão vacinar toda nossa equipe e até sexta-feira. Esse trabalho estará terminado com a equipe imunizada”,  disse o coordenador. 

Gabriel Mauriz, secretário de Saúde afirma que o SAMU é um dos órgãos prioritários pra receber vacina, pois são um dos protagonistas dessa luta contra a Covid-19. “Todos os nossos profissionais serão vacinados e tudo dará certo para nossa equipe”, explicou. 

Mais 610 doses de vacina chegaram em Piripiri nesse domingo(24). A prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro recebeu pessoalmente as doses e falou sobre mais essa porção de esperança para nossa cidade e região. 

Na primeira remessa, chegaram 682 doses. Também receberam doses: Brasileira, Capitão de Campos, Domingos Mourão, Lagoa de São Francisco, Milton Brandão, Pedro II, Piracuruca, São José do Divino e São João da Fronteira.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais