Cidadeverde.com

PM de Piripiri apreende carro roubado em Teresina com placa de Fortaleza

Após denúncia anônima, a Polícia Militar de Piripiri apreendeu na manhã desta sexta-feira (5), um automóvel HB20 nas proximidades da praça da Bandeira, no centro da cidade. O veículo estava transitando pelas ruas do município em atitude suspeita e foi constatado que se tratava de um veículo roubado em Teresina com placas frias de Fortaleza. 

 

Foto: Piripiri 40 graus

 

Segundo o SPM do 12º BPM, sargento Mariscal de Araújo, havia três indivíduos no veículo. “A nossa guarnição fez a abordagem e eles ficaram bastante nervosos. Mostraram a documentação, mas ela não batia com o chassi. Então levamos até a PRF que fez uma consulta no sistema e foi constatado que o carro estava com registro de roubo em Teresina e a documentação era falsa”, explicou. 

O militar acrescenta que também foi encontrado um documento do Detran do Ceará em branco. “Provavelmente, o documento seria utilizado em outro carro. Os três tinham como origem Teresina e se entregaram. Agora estão na delegacia para os procedimentos cabíveis”, relatou o sargento Mariscal. 

De acordo com a polícia, os dois maiores de idade foram identificados como Moizaniel Moreira da Silva Filho e Jorge Luís Sousa. 

 

Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais