Cidadeverde.com

2º Carnaval Multicultural marca a folia no centenário da cidade


Com o objetivo de resgatar as tradicionais festas de momo, será realizado entre os dias 17 a 19 de fevereiro, o 2º Carnaval Multicultural de São Raimundo Nonato. A avenida João Meneses será a passarela do samba onde os foliões poderão curtir shows de bandas populares, trios elétricos  e desfiles de blocos.

 A folia começa amanhã (17), a partir das 20h, com a escolha do rei e rainha do carnaval e posterior entrega da chave da cidade as majestades do samba. Outra grande atração desta sexta-feira será a apresentação da banda Nanaê.


 No sábado (18), haverá o concurso de blocos carnavalescos com o intuito de resgatar as  marchinhas que antes faziam parte do carnaval.


 De acordo com Alexandre Macedo Negreiros, secretário de infra-estrutura, a estimativa é que 5 mil pessoas participem durante cada dia de folia. “ Esperamos fazer um grande carnaval neste ano de centenário de São Raimundo Nonato. No ano passado, a prefeitura não realizou carnaval, então em 2012 vamos fazer uma grande festa onde os  foliões terão muitas atrações como o show de bandas baianas e também o desfile de blocos alternativos”, declarou o secretário.



Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais