Cidadeverde.com

Polícia busca acusado de furto que fugiu com algema em uma das mãos

A Polícia Civil do Piauí faz buscas para encontrar o homem identificado apenas como "Neo Paraibano", acusado de furto no município de Bom Jesus, a 632 km de Teresina. Segundo José de Anchieta, chefe de investigação da 9ª Regional em Bom Jesus, o suspeito está com uma algema em uma das mãos, após ter fugido de uma abordagem da Polícia Militar.

O furto ocorreu no fim de semana, na frente de um bar no Bairro Cohab, no Centro do município. O acusado estava na companhia do irmão identificado como Fábio Paraibano e teria aproveitado um descuido da proprietária do bar para furtar sua motocicleta. 

"No dia seguinte ao furto, os familiares da esposa foram tentar localizar o veículo roubado e o encontraram em uma borracharia na cidade de Cristino Castro. A moto estava com o pneu furado e o borracheiro informou quem a teria deixado no local . A PM de Bom Jesus fez o levantamento das informações e conseguiu localizar a dupla", disse Anchieta. 

Durante a abordagem policial, o irmão tentou evitar a prisão de Neo Paraibano e arremessou uma cadeira contra uma policial militar. 

"Os policiais retornaram a Bom Jesus e, em seguida, voltaram para Cristino Castro com reforço de quatro viaturas e conseguiram apenas prender o Fabio Paraibano. O seu irmão saiu em disparada em um veículo e agora está sendo procurado. Ele ainda estava com a algema em uma das mãos", finaliza Anchieta. 


Graciane Sousa


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais