Cidadeverde.com

PM realiza ações de prevenção à violência em Bom Jesus

Sob o Comando do Tenente Edilson e atuação de seu efetivo policial militar a Companhia de Bom de Jesus recuperou duas motos, uma modelo Falcon e outra Honda roubada em Teresina há dez anos. Foram presas três pessoas. Sendo um cumprimento de Mandado de Prisão contra Eugenio Mendes dos Santos de 35 anos, natural de Campo Alegre de Lurdes-BA acusado de haver explodido o Banco do Bradesco em Cristino Castro-PI.

Em outra ocorrência Jorge Gomes dos Santos foi preso acusado do estuprar sua ex-esposa. E ainda foi preso Rogério de Jesus acusado de atentar contra a vida do Tenente R. Sousa em ocorrência na rodoviária de Cristino Castro.

Na parte comunitária e social os policiais militares da Companhia lançaram o Pelotão Mirim inicialmente com 50 alunos. Em parcerias das escolas municipais e estaduais como também do Banco do Brasil, Caixa Econômica, Rotary Club, Maçonaria e Igreja Católica os alunos irão receber instruções de disciplina, ordem unida, educação física e palestras sobre religião, drogas, violência e transito durante as manhãs de sábado nas dependências do quartel da Companhia Militar de Bom Jesus.

Abordando o tema "Disciplina e Respeito" os policiais militares realizaram ainda palestra na escola municipal Floresta Moderna.

E em homenagem a todos os militares que trabalham e integram aquela força policial foi promovida uma partida de futebol, com um momento de convivência familiar em comemoração ao Dia do Soldado, objetivando confraternizar e valorizar os bravos policiais durante data histórica tão importante.

 

Da Editoria de Cidades
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais