Cidadeverde.com

Policiais interceptam ônibus na BR-135 e apreendem mochila com drogas

Um homem identificado como Wanderson Martins Vieira, 22 anos, foi preso na BR-135 dentro de um ônibus interestadual na manhã deste sábado (28). O jovem teria ido comprar drogas em Brasília e teria sido flagrado com 3,5 quilos e meio de maconha dentro de uma mochila.

"A Polícia Civil já estava investigando o suspeito e conseguimos monitorar a saída que foi na última quinta-feira (26) e a chegada hoje pela manhã. O ônibus foi interceptado e, primeiramente, ele negou mas depois confirmou que teria ido pegar a droga em outro estado e a dividiria com um comparsa conhecido como Fudu", disse José de Anchieta, chefe de investigação da 9ª regional de Polícia Civil. 

A droga era transportada em uma mochila onde a Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar, encontrou ainda um playstation, sem comprovação de origem, e que seria também entregue a Fudu. A prisão ocorreu por volta das 11h, a cerca de 20 km do desembarque na cidade de Bom Jesus. 

"Ele é bastante conhecido da polícia e tem outros parentes envolvidos com o tráfico de drogas como um irmão, tios e uma prima", finaliza José de Anchieta. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais