Cidadeverde.com

Acusado de perseguir garoto de 13 anos é amarrado com corda em cerca

Um homem identificado como Valtecir Moura Castro, 43 anos, foi preso acusado de perseguir um garoto de 13 anos, nas margens do Rio Corrente. Assustado, o menino relatou o caso a um amigo da família que resolveu amarrar o suspeito em uma cerca com uma corda. 

                         Foto: PortalF10

"O garoto andava na margem do rio quando encontrou com o homem. Ele encarou a criança e perseguiu-a. Porém, o menino conseguiu fugir e pedir socorro. Parti no encalço de encontrar o acusado e consegui encontrá-lo. Peguei, dei uns tapas, amarrei o suspeito com uma corda na cerca e fui correndo avisar a polícia", diisse Joaquim Alves da Silva, amigo da família do garoto.

Com Valtecir Moura, não foram encontrados documentos pessoais. Em depoimento, o acusado informou que seria da cidade de Santos, em São Paulo, e estaria no Piauí há dois meses.

O Cidadeverde.com tentou contato com as polícias Militar e Civil de Corrente, mas não conseguiu confirmar a versão do garoto e qual seria a intenção do suspeito, que está preso na 10ª Delegacia Regional de Corrente. 


Com informações PortalF10
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais