Cidadeverde.com

YouTube Music Key

O site de vídeos YouTube anunciou que irá lançar um serviço de assinatura paga para os seus usuários. Com ênfase no seu conteúdo musical, e ambições de rivalizar com serviços de streaming como Spotify e Beats Music, da Apple, o YouTube Music Key oferecerá vídeos e discografias completas de artistas em uma nova aba do seu site e app.

Por US$ 9,99 por mês, os usuários poderão ouvir e ver os vídeos de seus artistas favoritos sem propagandas, e sem a necessidade de estarem conectados à internet — os arquivos poderão ser pré-carregados. Além disso, os assinantes terão à sua disposição playlistas temáticas, recomendadas a partir dos gostos dos usuários, e acesso ao serviço de streaming de áudio Google Play Music.

Por enquanto, o serviço funcionará em fase beta, e será disponibilizado apenas nos EUA, Reino Unido, Espanha, Itália, Portugal, Finlândia e Irlanda. O YouTube Music Key só será lançado oficialmente para todos os usuários em 2015.

Além disso, o site contará com uma nova homepage de música que está sendo lançada mundialmente. No entanto, ainda não há previsão de quando o serviço de assinatura chegará ao Brasil.


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais