Cidadeverde.com

No duelo entre Ronaldo e Ibra, Real Madrid vence o PSG

Imprimir
Quem esperava ver grande shows de Cristiano Ronaldo e Ibrahimovic logo no segundo dia de 2014 deve ter saído decepcionado. No amistoso em Doha, no Catar, entre Real Madrid e PSG, nem o português, nem o sueco brilharam e coube a dois jovens decidir para os merengues, que venceram por 1 a 0.

O único gol da partida foi marcado por Jesé Rodriguez, de 20 anos e uma das grandes promessas da base do Real nos últimos anos. Para marcar, aos 18 minutos de jogo, o jovem recebeu um belo passe de outra revelação do Real e saiu frente a frente com o goleiro Sirigu, sem ter maior trabalho para marcar.

Entre as estrelas principais do amistoso, Ronaldo e Ibra, como de praxe, não foram mal. Mas pelo que apresentaram no duelo "a vera" entre seus países na repescagem das eliminatórias europeias para a Copa do Mundo, foi como se não estivessem sequer em campo nesta quinta-feira.

O português, que jogou 45 minutos viveu seu melhor momento em uma assistência que deixou José Rodriguez na cara do gol, porém, o meia, de 19 anos, parou na trave. Já Ibrahimovic infernizou a zaga do Real, mas também não conseguiu mexer no placar - acabou saindo aos 28 do segundo tempo.

Assim, entre as estrelas das duas equipes, quem chamou mais a atenção foi o uruguaio Cavani. Mas também por motivo negativo. O atacante teve duas boas chances para abrir 2014 com gols, mas falhou em ambas: primeiro, parou em Diego Lopez; depois, entortou o pé e mandou bola para fora.

Outra boa chance que o PSG teve para não perder a primeira partida de 2014 coube a Lucas. O atacante brasileiro, que entrou em campo para a segunda etapa, subiu bem para cabecear após cobrança de escanteio já no fim do jogo, mas acabou perdendo o tempo de bola e isolando, com o ombro.

No fim, o ex-são paulino teve novo bom momento, deixando dois marcadores na saudade, com dois dribles curtos. Na hora de finalizar, porém, Lucas pegou muito mal na bola, sem ameaçar o terceiro goleiro do Real Jesús Fernández (Casillas aguarda o nascimento do filho), que apenas acompanhou.

Fora das quatro linhas, o principal ingrediente do duelo foi o reencontro de Carlo Ancelotti com o PSG. O treinador saiu da equipe francesa no início da temporada 2013/14 justamente para assumir o Real Madrid e, antes da partida, foi cumprimentado pela maior parte dos jogadores de seu ex-time.


Fonte: MSN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais