Cidadeverde.com

Dilma chega ao Piauí e é recebida com manifesto de grevistas da UFPI

Imprimir
Atualizada às 14h40

A presidente Dilma Rousseff já desembarcou em Teresina e partiu para o Teresina Hall. No espaço, ela chegou acompanhada pelo governador Zé Filho, os senadores Ciro Nogueira e Wellington Dias. O primeiro a discursar é o prefeito da capital do Piauí, Firmino Filho.

Fotos: Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde

Atualizada às 14h

O vôo que traz a presidente Dilma Rousseff ao Piauí sofrerá atraso de 40 minutos e deve pousar no aeroporto Petrônio Portella, em Teresina, às 14h40. Após cumprir agenda na capital, ela segue para o litoral do Estado para evento em Parnaíba. 


Ao chegar à capital do Estado ela entrega certificados do Pronatec. Dilma Rousseff será recepcionada por um movimento de protesto promovido por técnicos administrativos da Universidade Federal do Piauí (UFPI), que estão em greve.


Um grupo de elite da PM, e militares do Exército Brasileiro, estão responsáveis pela segurança da presidente durante permanência em Teresina. Dilma Rousseff vem da capital da Paraíba, João Pessoa, onde entregou certificados de conclusão de curso para alunos do Pronatec.




Na capital do Piauí, ela terá agenda semelhante. Ao todo, 236 alunos concluíram cursos técnicos diversos ofertado pela plataforma. 126 alunos vão receber o título de capacitação diretamente das mãos da presidente do Brasil.


Em Teresina, o evento será na casa de shows Teresina Hall. Após a solenidade, ela retorna ao aeroporto da capital de onde segue para Parnaíba. Lá, ela participa de solenidade para a entrega de 982 unidades habitacionais financiadas pelo governo Federal.

Avião com equipe de Dilma já pousou em Teresina.

Flash de Leilane Nunes
Redação de Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais