Cidadeverde.com

Bareta diz que morte de adolescente pode não ser crime passional

Imprimir

O coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Costa, o Bareta, afirmou que é prematuro formular uma hipótese acerca do assassinato da adolescente Danielle Diniz, 14 anos, morta no início da tarde deste domingo (24), na avenida Jerumenha, zona norte de Teresina.

 

A estudante foi assassinada com tiro no rosto quando estava na casa de uma amiga, na companhia de outras adolescentes. Segundo o pai da vítima, Domingos Álvaro Diniz, a filha havia sido ameaçada há uma semana e teria um relacionamento com um rapaz que tem filho com outra mulher. 

Porém, Bareta afirma que a hipótese de crime passional poderá ser descartada. O delegado espera o resultado dos laudos periciais.

"É preciso esperar a investigação e os dados da perícia criminal. Mas, o desenho inicial do crime não é aquele que estão pensando", declarou o delegado.

O velório da estudante ocorreu na manhã desta segunda (25), na casa onde morava com a família, localizada na Vila São Francisco, zona norte. 

Pescadores 
Sobre o caso dos dois pescadores achados mortos no parque Zoobotânico, na tarde do sábado (23), Bareta afirmou que os suspeitos já estão identificados. 

Segundo o delegado, uma das vítimas, identificado como Pedro, já havia sido assaltado na semana passada e reagiu. 

"Há marcas de luta no local, o que significa que os pescadores foram homens duros e lutaram até a morte contra os seus algozes. Temos certeza que foi mais de um que cometeu o crime", relata Bareta.

 

Flash de Carlos Lustosa Filho
Redação de Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais