Cidadeverde.com

João Mádison faz convite para que Dr. Pessoa se filie ao PMDB

Imprimir

O líder do PMDB na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual João Mádison, fez um convite ao vivo no estúdio do Jornal do Piauí para que o deputado estadual e pré-candidato à prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa (PSD), se filie ao PMDB. Segundo ele, o nome do deputado fortalecerá o partido. 

Questionado se Dr. Pessoa poderia ser candidato a prefeitura pelo PMDB, ele respondeu: "Por que não? Estamos de braços abertos a ele. Faço aqui meu convite. Dr. pessoa, quero você no meu partido, você vai fortalecer o PMDB. Por que não como prefeito? O povo quer, temos que aceitar. O povo manda", declarou. 

Ele destacou que o PMDB é um partido independente e que a ideia inicial seria de ter um candidato próprio, mas que em uma coligação o partido teria que realizar a indicação para a vice-prefeitura. 

"Queremos que o PMDB tenha candidato, sempre defendi isso. Mas quero deixar claro que vamos buscar parceria e queremos que quem apoiarmos nos garanta a indicação ao vice, isso é pré-requisito", declarou. 

Mádison comentou ainda a ida de Washington Bonfim, atualmente secretário de planejamento da capital, ao Partido Progressista. O prefeito Firmino Filho (PSDB), que já declarou que espera o apoio do PMDB à sua reeleição, também não descartou que Washington concorra como seu vice.  

"Não queremos dizer que nossa parceria vai ser com Firmino, nossa exigência é que queremos indicar o vice. Hoje o Washington participa da gestão do Firmino, o povo não vai entender muito essa história, porque é o mesmo time, isso é muito complexo e difícil, ele só vai sair de um lugar para ir para outro. Mas além dele há muitos outros pré candidatos, como por exemplo o deputado Evaldo Gomes (PTC)", declarou.  

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais