Cidadeverde.com

Comerciante revoltado joga carne apodrecida no balcão da Cepisa

Imprimir

O proprietário de uma picanharia em São João do Piauí (a 486 km de Teresina), identificado como Chico Holanda, viveu um momento de fúria contra a Cepisa. Depois de perder cerca de R$ 1.800,00 em carne bovina, por conta das constantes faltas de energia na cidade, foi até o escritório da Companhia em São João e derramou caixas de carne podre no chão e no balcão do local.

Fotos: Júnior Lopes/PortalSanjoanense.com.br


No momento de sua revolta, Chico Holanda justificou sua atitude pela falta de compromisso dos funcionários para com os comerciantes do município. “Eu pedi para eles irem até meu comércio para olharem minhas perdas, como não foram eu trouxe aqui para eles virem”, teria declarado o comerciante jogando a carne no chão do escritório.



“Além do prejuízo da mercadoria ainda ficamos sem poder vender nada nas noites que faltou energia”, acrescentou Chico Holanda. Os funcionários ficaram chocados com a atitude do comerciante.

Durante toda a semana, a população sofreu com os constantes picos de energia, que aconteceram principalmente à noite. Um funcionário da Cepisa explicou que estava havendo problemas com os isoladores da subestação, mas já estaria sendo resolvido.

Além de Chico Holanda, proprietários de churrascarias, estufas, bombas e motores foram até a Companhia reclamar de suas perdas.







Da redação, com informações do Portal Sanjoanense
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais