Cidadeverde.com

JVC diz que tem "ficha limpa" e ataca saúde e falta de renda

Imprimir

Em seu discurso, após ser oficializado como candidato do PTB ao governo do Estado, o senador João Vicente Claudino garante que é uma pessoa leal e que tanto sua ficha quanto sua postura são limpas. O concorrente falou para cerca de 14 mil presentes no Atlantic City, na fala de encerramento da convenção da sigla.


Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com



“Sou uma pessoa que nunca foi desleal, mesmo que a traição se aproximasse. Sou um candidato de ficha limpa e postura limpa”, afirma.


A organização do evento estima que estiveram presentes representantes dos 224 municípios do Piauí. O agora candidato do PTB reconhece que as eleições 2010 serão um grande desafio, e se diz capaz fazer mais pelo Piauí.





João Vicente Claudino aproveitou para criticar a saúde, geração de empregos e a educação do governo. “Há muitos discursos sociológicos, de desenvolvimento social e de combate à miséria, mas que só geram antagonismo. Só se erradica a miséria e a desigualdade gerando emprego e renda”, opina.


O candidato defende ainda que é preciso tirar os jovens das mãos dos traficantes e que confia que a população do Estado vai saber separar o joio do trigo, “de quem faz o discurso e de quem faz na prática”, diz.





João Vicente deixou a convenção com o candidato a vice na sua chapa, Flávio Nogueira vice (PDT), e do candidato ao Senado Federal Ciro nogueira (PP).





Flash de Yala Sena (Direto da convenção)
Redação de Lívio Galeno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais