Cidadeverde.com

Strans fará fiscalização rigorosa para pegar mototaxista clandestino

Imprimir

Com o objetivo de reduzir o número de mototaxistas irregulares circulando em Teresina, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) vai realizar uma intensa fiscalização dos mototaxis.


De acordo com a Diretora de Transportes Públicos do órgão, Alzenir Porto, a fiscalização tem a meta de inibir a ação dos clandestinos.


“Estamos recebendo muitas denúncias de permissionários que estão passando suas motos para terceiros trabalharem. Alertamos que essa é uma atitude errada, pois somente os permissionários foram preparados e têm a permissão para da Strans para trabalhar como mototaxistas”, acrescentou.


A diretora alerta ainda que o permissionário que estiver cedendo o mototaxi para terceiros, pode perder a permissão concedida.


“Não podemos aceitar esse tipo de atitude, por isso estamos intensificando as fiscalizações. Alertamos aos usuários que ao utilizarem esse tipo de serviço observe se o mototaxista é regularizado, pois aqueles que estão cadastrados na Strans fizeram curso de formação e estão preparados para prestar esse tipo de serviço”, finalizou.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais