Cidadeverde.com

Boxes do Shopping da Cidade amanhecem limpando estragos

Imprimir
Os proprietários de boxes do Shopping da Cidade estão limpando os estragos provocados pelas chuvas e contabilizando os prejuízos provocados pela enxurrada. 

A lama que vinha da Praça da Bandeira pela parte aberta do teto, varreu o chão dos boxes e chegou a estourar um bueiro no centro de compras popular de Teresina. 

De acordo com Leonardo Melo, dono do boxe 195, a violência e a rapidez das chuvas contribuíram para os estragos. “Há três anos que isso acontece e a Prefeitura nunca toma providências. Só sabe cobrar taxas. As águas invadiram os boxes e escorreram para a tubulação e foram tão forte que estouraram o bueiro”, destacou.

Segundo Francilete Madeiro, dona do boxe 147, os vendedores já estão acostumados com as chuvas e tentam se antecipar aos prejuízos, mas mesmo assim eles continuam acontecendo. 

“Já sabemos que vai ser assim, por isso colocamos nossas mercadorias mais elevadas, mas mesmo assim tive cuecas e calcinhas que molharam. Esse é um prejuízo, porque depois que a lama atinge não tem como vender”, disse a vendedora de roupas íntimas. 

Técnicos estavam trabalhando para a retirada da água na escada rolante. Já que parte do mecanismo fica abaixo do nível do solo e foi inundado.  



Flash de Carlos Lustosa 
Redação Caroline Oliveira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais