Cidadeverde.com

Prefeito de Campo maior lança concurso e diz que "apanhou" na gestão

Imprimir
O prefeito de Campo Maior (distante 78 km de Teresina), Paulo Martins (PT), lançou concurso de 173 vagas para o município e diz que "apanhou muito" nos primeiros dez meses de mandato. As afirmações foram feitas em entrevista ao Jornal do Piauí desta quarta-feira (14).

Foto: Evelin Santos / Cidadeverde.com

Este é, segundo o prefeito, o maior concurso público do município. "São 173 vagas para vários setores como Saúde, Educação, Engenharia, entre outros. Estamos conseguindo organizar a máquina administrativa. É uma vitória", destacou Paulo Martins.


O gestor afirmou que por muitas vezes foi questionado se ele se arrependeu de deixar o mandato de deputado estadual para ser prefeito. "Eu não me arrependo, mas foi difícil sim. Tem que ter sangue no olho para administrar Campo Maior".

No balanço dos 10 meses de mandato completados ontem, o prefeito ressaltou que o município deixou de ser inadimplente e que os servidores passaram a ganhar no mínimo um salário (R$ 545). "Antes tinha servidor que ganhava R$ 300, isso é injusto".


Criação de secretarias

O prefeito informou que em sua gestão foram criadas duas secretarias municipais, a de Habitação e a de Desenvolvimento Rural. "Vamos entregar dia 16 as primeiras 100 casas da zona urbana e na zona rural já entregamos 50", garantiu.

Paulo Roberto disse ainda que a meta é entregar até o final de 2012 o total de 1.200 casas. "Em março vamos entregar mais 250 na zona urbana e 50 na zona rural", finalizou.

Jordana Cury 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais