Cidadeverde.com

Jovem é atingida na coluna cervical por bala perdida, em bar

Imprimir
Policiais do 9º BPM realizaram a prisão de Antonio Mesquita Xavier, no bairro Mafrense, por volta da 1h45 deste sábado (31). Ele foi encontrado com um revólver calibre 38 e é acusado de ter feito um disparo no Show Bar, no bairro São Joaquim. Um dos tiros teria acertado a jovem Rayda Gardênia Soares dos Santos e Silva, de 21 anos. 


Segundo testemunhas, Antonio chegou em um táxi e, armado, tentou atingir um homem identificado como Rafael, mas acabou acertando a jovem na coluna cervical. A vítima foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina e, segundo a polícia, está na UTI. 

Ela deve ser submetida a uma cirurgia para a retirada do projétil que está alojado em sua coluna. Após o disparo, Antonio teria fugido em um mototaxi, mas foi perseguido pela polícia e acabou sendo preso pela guarnição comandada pelo primeiro tenente Nilton responsável pelo policiamento da área do 9º BPM.


A polícia diz ainda que o acusado também responde por tráfico de drogas. O revólver tinha a numeração raspada e mais três munições sendo uma deflagrada a que atingiu a jovem internada.

Da Redação 


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais