Cidadeverde.com

IML registra 14 mortes em apenas dois dias; quatro por arma de fogo

Imprimir
O Instituto Médico Legal (IML) registrou 14 mortes neste final de semana em Teresina. Foram contabilizadas sete entradas no sábado (3) e sete entradas no domingo (4). Entre estas estão os corpos dos três jovens encontrados mortos em uma rua próxima ao Portal da Alegria III, zona Sul de Teresina.


A identificação dos três jovens já foi divulgada. Alexandro Gomes de Sousa, Eduardo Fernando Sousa Monteiro e a irmã Sara Jackeline Sousa Monteiro, 13 anos, foram executados de costas com tiros de revólver. A polícia suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. 

Além dos três executados na zona Sul, também deu entrada o corpo de Thayson de Queiróz Oliveira, 21 anos, morto na avenida principal do Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina. Com isso, somam-se quatro mortes por disparo de armas de fogo.

Uma única morte por arma branca foi registrada. Trata-se de Maiquel Augusto Pereira. Já os acidentes de trânsito contabilizaram 6 mortes. As vítimas foram Henrique de Coimbra Pereira Silva, Luis Levy Dias da Silva, Franscisco José Resende Silva, Benedito Dias Maia, Francisco Rodrigues Alves de Sousa e Antônio Josimar da Silva.

Foi constatada ainda a morte natural de Domingas Gomes da Silva Carvalho e a morte por mordida de animal, de Gonçalo Soares da Silva, na cidade de Castelo do Piauí.

Flash de Sana Moraes
Redação de Jordana Cury

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais