Cidadeverde.com

Laudo diz que garota que caiu da roda gigante morreu de politraumatismo

A delegada regional de São Raimundo Nonato, Cíntia Vasconcelos, informou que o proprietário do parque de diversão, em que a garota morreu na roda gigante, vai responder por crime de homicídio culposo.  No último sábado por volta das 23h30, uma garota de 11 anos morreu durante acidente no parque de diversão.


Camilly Oliveira estava descendo da roda gigante quando caiu, ficou presa nas engrenagens do equipamento e teve o cabelo e roupa puxados. Segundo laudo médico, a garota morreu de poli traumatismo.

A delegada regional de São Raimundo Nonato, Cíntia Vasconcelos, informou que o operador do brinquedo está foragido e aguarda sua apresentação.

“A informação que temos é que a criança estava com uma amiga de 12 anos. Ela esperou a colega descer e ao sair caiu da roda, ficou presa e teve o cabelo sugado pelo sistema de tração. Por pouco não foi esmagada”, disse a delegada.

Segundo a polícia, a mãe da menina se encontrava no parque, mas não estava na hora do acidente. A Polícia aguarda a apresentação do operador para dar mais explicações.

O parque de diversão foi interditado. O proprietário informou a polícia que há 12 anos se instala na cidade para participar dos festejos de São Raimundo Nonato.

No Facebook, usuários questionam a falta de segurança no parque. “Quem é o culpado? Falta de segurança? falta de vistoria?”, diz a faixa em preto.

O Ministério Público Estadual notificou a prefeitura de São Raimundo Nonato para que fiscalize a estrutura do parque, que está localizado no centro da cidade. O acidente chocou a cidade e provocou comoção.

Flash Yala Sena

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais