Cidadeverde.com

Polícia prende homem com drogas e interrompe pescaria

                          Fotos: Proparnaiba

A Polícia Militar, através de uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), interrompeu uma pescaria e autuou José Luiz Bezerra, 38 anos, conhecido “Pastor”, pelo crime de tráfico de drogas. A abordagem ocorreu na noite desta sábado (30), na avenida José Maria de Lima, centro do município de Luís Correia, a 338 km de Teresina. 



De acordo com informações do Ciptran, o pescador tinha acabado de sair de um ponto conhecido pela comercialização de entorpecentes. 

"A guarnição passava próximo a uma boca de fumo e estava com os faróis e o giroflex desligados estrategicamente. Naquele momento, o acusado estava saindo de uma boca de fumo. Ao perceber a presença da viatura, ele entrou rapidamente na rua seguinte e foi interceptado pelos policiais", disse o cabo Israel.

Com o acusado foram encontrados R$ 147 em dinheiro e treze trouxas de maconha. Pastor foi levado para a Central de Flagrantes e alegou que o material ilícito seria utilizado durante uma pescaria neste domingo (31).

"Ele disse que comprou a droga para fumar em uma pescaria hoje. Pastor disse que ia para o mar passar vinte dias pescando e que pagou R$ 30 pela maconha, que seria fumada em alto mar", reitera o cabo Israel.


Graciane Sousa
Com informações Proparnaiba
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais