Cidadeverde.com

Após gravação de clipe, advogado denuncia sujeira deixada em praia e banda pede desculpas

A banda piauiense In Nature foi alvo de críticas na web esta semana após se envolver em uma polêmica por deixar lixo na praia para a gravação de um clipe. A banda se reuniu no último fim de semana na Praia de Itaqui em Luís Correia e cerca de 70 pessoas participaram de uma verdadeira festa para a gravação que terminou com várias garrafas e lenha deixadas na areia do local.

Ao chegar na praia no final da tarde, o advogado e praticante de esportes aquáticos, Roberto Mossoró, se deparou com a situação e registrou a denúncia em sua rede social onde fez um desabafo. Confira:


Também no Facebook a banda se posicionou e admitiu o lixo deixado após a gravação do clipe. Segundo a nota, sacos de lixo foram entregues para as cerca de 70 pessoas envolvidas na gravação, mas mesmo assim as garrafas de bebida e o lixo foram deixados no local. A banda pede desculpas publicamente e agradece a ajuda dos kitesurfistas que limparam a bagunça.

Leia a nota na íntegra:

"Primeiramente a banda In Nature, pede desculpas pelo fato da sujeira deixada na raia. A logística da gravação não permitiu a estadia da banda no dia seguinte. Foram disponibilizados sacos de lixo durante todo o período da gravação, porém, realmente foi difícil fazer com que várias pessoas tivessem esse bom hábito. Ficamos realmente tristes e gostaríamos de salientar que a banda é totalmente contra a degradação do meio ambiente, pelo contrário, a banda participou de diversos eventos em função disso. Realmente gostaríamos de agradecer por não deixar passar batido isso, e com certeza teremos mais atenção. Perdão pelo erro. Agradecemos também a associação dos kitesurfistas que se propuseram a limpar a bagunã. Sem vocês o dano seria maior."

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais