Cidadeverde.com

Picape capota na BR-135 e deixa cinco pessoas feridas

Fotos: PRF

Um acidente no começo da tarde deste sábado (1) na BR-135 deixou cinco pessoas feridas. Elas estavam em uma picape que capotou após sair da pista. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 388, em Bom Jesus.

De acordo com a PRF, estavam no carro o condutor, de 44 anos, e mais cinco passageiros, dentre elas duas mulheres de 47 e 42 anos, uma criança de 11 anos e um homem de 45 anos. Todos eles tiveram ferimentos leves, com exceção do passageiro de 45 anos, que saiu do local com lesões graves.

A PRF informou que os policiais que atenderam a ocorrência concluíram que o veículo, para não colidir frontalmente com uma carreta não identificada que invadiu sua faixa de rolamento, saiu da pista e, devido à falta de acostamento e o desnível da via, o condutor tentou voltar pra pista capotando várias vezes. 

“Os policiais verificaram também que devido o grau de amassadura e a quantidade de voltas em seu eixo, a velocidade do veículo era incompatível para o local”, disse a PRF.

Os policiais ainda realizam diligências no sentido de identificar a carreta que supostamente estaria envolvida no acidente. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Bom Jesus.

Hérlon Moraes (Com informações da PRF)
[email protected]