Cidadeverde.com

Vários partidos estão “de olho” em Nouga Cardoso

Foto: Neyla Monteiro

O secretário de Educação do município de Teresina, professor doutor Nouga Cardoso, não descarta entrar na disputa eleitoral no próximo ano. No entanto, Nouga ressalta que só disputaria cargo majoritário, descartando buscar uma vaga na Câmara Municipal.

Vários partidos têm procurado o secretário para uma possível filiação. “É algo que estou avaliando ainda. Tenho que conversar com o prefeito, mas alguns nomes da gestão têm me procurado no sentido de ver essa possibilidade de disputar. Estou analisando com calma, mas não descarto disputar para cargo majoritário”, disse.

Nouga não tem filiação partidária e é eleitor do município de Monsenhor Gil, fatos que não o impedem disputar em Teresina, isso porque ainda há tempo de se adequar a legislação eleitoral.

O secretário já disputou outros cargos fora da politica, como por exemplo a reitoria da Uespi, onde disputou três vez, uma como vice e duas com reitor. Em todas elas foi eleito, sendo que na última disputa foi candidato único a reitor da instituição.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais